29 de nov. de 2011

Limpeza...

Oi pessoal, hoje eu vim falar um pouco de um produto que eu tenho usado bastante, que é o Avon Solutions Complete Clean a.m/p.m , ele é um duo de limpeza para o dia e para a noite. O a.m é um Gel Facial de Limpeza Refrescante que segundo a marca " Limpa profundamente sua pele, retira as impurezas e oleosidade, deixando-a fresca e energizada para o dia." O p.m é uma Loção Facial de Limpeza Demaquilante que segundo a marca "Remove efetivamente todos os residuos acumulados durante o dia, inclusive a maquiagem, deixando a pele limpa e suave para a noite."

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO.
O gel de limpeza é realmente muito bom, deixa pele fresca e tem um otimo cheiro, eu lavo o rosto com ele e hidrato, nem preciso tonificar, e a pele ja fica pronta para passar a maquiagem. Ele limpa muito bem e é muito bom para quem tem pele mista a oleosa, ele não resseca nem um pouco, e a oleosidade que eu tenho na zona T demora muito pra voltar, mesmo em dias quentes, e assim minha maquiagem fica mais tempo no lugar.
Já a loção de limpeza que é um creminho retira muito bem a maquiagem, ate a maquiagem a prova d'agua sai completamente sem precisar esfregar muito. Mas, ela é muito oleosa para a zona T, e para quem tem o rosto oleoso, deixa a pele pesada, no meu caso mesmo depois de passar e lavar o rosto com água( tem quem prefira retirar o produto com algodão) a pele fica com um aspecto estranho, parecendo que passei óleo no rosto, o que me impossibilita ate de hidratar o rosto apos a lavagem. Enfim ela é um otimo removedor de maquiagem por isso continuo usando como tal, mas depois de remover a maquiagem lavo o rosto com om sabonete ou ate mesmo o gel de limpeza, e a pele fica otima.

Eu gostei, não fosse a loção deixar a pele pesada seria otimo né, mais ainda vale a pena pelo precinho, paguei cerca de R$15,00 por 100ml de produto, o que é um otimo custoXbeneficio.

Bom Vou colocar aqui também a minha make de hoje, usei uma sombra rosa clara em toda palpebra, usei uma rosa media misturada com uma marrom no canto esterno e concavo, usei um delineador preto na linha dos cilios superiores, lapis preto na linha d'agua e muita mascara de cilios, um baton nude e blush bronze. Espero que gostem.



0 comentários:

Postar um comentário