28 de nov. de 2011

Sobre mim e a make de hoje

Olá pessoal, hoje eu vou falar um pouco sobre mim, e vou mostrar a make que eu fiz hoje, eu não fiz tutorial vou apenas mostrar fotos e depoi eu faço um video mostrando como eu fiz tudo. OK?

Bom meu nome é Lyoene Danielle de Andrade Nascimento, sou mineira de Belo Horizonte, tenho 19 anos, sou casada e tenho um filho de dois anos.
Adoro me maquiar e estar sempre bonita, gosto tambem de cozinha para minha familia, e de receber muitas visitas, acho que não tem nada melhor que estar rodeada de amigos de verdade. Gosto de fazer amizade, e de ler, acho que ler enriquece a alma.
Eu não fiz e nem estou fazendo nenhum curso de maquiagem profissional, tudo que sei eu aprendi na internet, assistindo a videos e lendo blogs. Os blog que eu mais gosto de ler, e tambem os que mais aprendi são 2Beauty de Marina Smith, Equilibrio Sempre da Carlinha, Espelho Meu de Alice Salazar, Rosa Chiclete de Janaina Sabrina e Morena Flor de Mariana Lima, considero elas minhas gurus de make. Rsrs

Eu fiz esse blog para dividir com voces tudo que estou aprendendo e aprender ainda mais. Espero que gostem do blog. Não sou perfeita, e nem pretendo ser, sou muito feliz com meus defeitos e minhas qualidades, e espero que gostem do meu jeitinho de ser.

Agora a minha make de hoje, eu usei uma sombra amarelo dourada em toda minha palpebra e uma sombra marron no canto externo e concavo, usei um delineador preto na base dos cilios superiores e uma lapis preto na linha d'agua superior e inferior, usei muiita mascara de cilios. Nas bochechas usei um blush bronze que eu acho que não esta dando pra ver e nos labios um baton nude rosado.




A qualidade das imagens estão um pouco ruins, mas prometo que vou melhorar logo. rsrs

E ai Gostaram? Espero que sim.

0 comentários:

Postar um comentário