26 de nov. de 2011

Pele...

Olá pessoal, o poste de hoje é tambem muito importante no quesito maquiagem, pois sem uma pele bem cuidada a maquiagem pode ficar estranha, descamando, e com os poros aparecendo.
Eu confesso á voces que ate um tempo atrás eu não ligava muito pra essas coisas de gastar horas e horas tirando a maquiagem, lavando, tonificando, etc, etc....
Eu lavava no banheiro e achava que tava otimo, ma na hora de maquiar a pele, nada dava certo....
Ai eu passei a ter um pouco mais de atenção com minha pele que é mista, e bem acneica na zona T, mas seca nas bochechas. E eu notei uma diferença ENORME depois que eu passei a usar os produtos certos, da forma certa.
A primeira coisa que é preciso fazer é identificar o seu tipo de pele, e a partir daí direcionar os cuidados que voce deve ter. Aqui vai uma tabela com os tipos de pele, as caracteristicas e os principais cuidados que devemos ter.


Além desses cuidados é preciso remover bem a maquiagem, com um demaquilante especifico para sua pele.
Nunca lave seu rosto com a água muito quente do chuveiro, isso pode aumentar a oleosidade, e nas peles secas pode ressecar ainda mais, peles sensiveis podem ate ferir com a água muito quente.

E então, ja identificou o seu tipo de pele? Então vamos cuidar agora né?

Espero que tenham gostado do post...



0 comentários:

Postar um comentário